quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

AS APLICAÇÕES

As medidas do meu bumbum não me lembro, mas lembro que logo de cara apliquei 25 ml em cada bubum de manhã e depois a tarde apliquei mais ou menos uns 20 ml, adorei o resultado logo de cara. Foi aproximadamente 50 mls em cada no primeiro dia, porém ele não aplicou de uma vez só, primeiro foi um pouco e depois só a tarde para ver como o meu corpo reagiria. Apliquei mais umas 03 vezez, 50 ml de em cada bubum e o resultado esta maravilhoso. Ao todo 200 mls em cada.
Me lembrei que na primeira aplicação meu bubum ficou dolorido sim ao ponto de doer para sentar mais só na primeira depois nas outras fica só um pouco dolorido, a unica coisa que incomoda que após aplicação fica uns nódulos que com a massagem e com o tempo vai saindo.

10 comentários:

  1. E o preço amiga?tô qurendo fazer...

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de saber se ainda está satisfeita com o preenchimento pois tenho lido algumas entrevistas onde as pacientes reclamam de deformação com o tempo e nódulos...obrigada. SILVIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simo metacril deixa modulos e queima o bumbum fica com marca de queimadura por conter petroleo mais o aquamid nao fica perfeito e um hirogel 75518212 (21) beijoss

      Excluir
  3. É AMIGA... TAMBÉM FIZ.O RESULTADO NA HORA FOI MARAVILHOSO QUE DUROU APENAS UM MÊS.PAGUEI CARO E NO FINAL DAS CONTAS NEM MARIDO, NEM AMIGAS PERCEBERAM O RESULTADO. TÔ MAL!ME ARREPENDÍ EU DEVERIA TER COLOCADO A PROTESE PQ AINDA É O METODO MAIS EFICAZ. OBS. COLOQUEI EM UMA CLINICA MUITO CONFIAVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim linda e verdade conheço muitas pessoas que colocarão metacril e caro e saiu tudo o que eu coloquei esta aqui ate hoje e aquamid adorei e recomendo (21)75518212 ou 30245947
      beijos

      Excluir
  4. olá querida, estou querendo fazer tbm, quando custou e onde vc fez? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu cel e 75518212 ou 30245947
      me ligue que ti enformo beijos

      Excluir
    2. meu msn angela34_santos@hotmail.com
      e facebook bellangela27@yahoo.com
      34495947 (21)75518212 69746657 beijos

      Excluir
  5. coloquei e recomendo artecoll e aquamid ...(21)75518212 beso

    ResponderExcluir