quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O MÉDICO

Então encontrei o Dr. Márcio na Clínica Plenus, como eu nunca tinha feito nenhum tipo de procedimento cirúrgico estava com medo e insegura, mas o que me deu confiança no Doutor é porque ele é presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Sexual dai pensei : acho que nele posso confiar (rsrsrs). Quando cheguei ao consutório e fui conversar com o Dr. ele me transpareceu ser uma pessoa boa e honesta, senti paz e logo de cara senti uma confiança e o ambiente era totalmente diferente da outra clinica na outra que eu fui que me senti como se fosse só mais uma paciente e com o Doutor foi diferente.

33 comentários:

  1. ola tudo bem o resultado ficou otimo.
    mais depois de um tempo nao desapareçe o resultado exem.{o bumbum nao volta a ser oque era antes } mim add no msn pra gente se fla,quero saber sobre o medico ,aonde que ele atende
    meu msn e franciellybarcelos2008@hotmail.com
    bjsss
    ate mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bela-batista@live.com
      eu fiz estou feliz com o resultado (21)85155625

      Excluir
    2. msn e angela34_santos@hotmail.com
      (21)75518212 beso

      Excluir
    3. angela34_santos@hotmail.com
      75518212beijos

      Excluir
  2. oi gostaria de saber masi sobre esse procedimento
    nome da clinica, preços´por favor me manda seu e-mail oi meu é gislaine.robadel@skanskaengevixure.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber o endereço da clinica e o nome do médico que vc fez.
    moniquelima9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Queria saber o contato desse medico...
    Seu resultado ficou maravilhoso!
    lucianaknopp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola o resultado ficou otimo.
    Quero muito fazer mas estou insegura, me passe o tel da clinica e o valor q foi.
    bj
    FLACAROL22@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ligue te darei sim (21)85155625 angela...estou muito satisfeita quanto mais pratico exercicio mais fica duro

      Excluir
  6. Olá!
    Gostaria muito de realizar esse procedimento no meu gluteo,pois tenho depressões na lateral dos gluteos.Quanto foi as aplicações? Onde é a clinica?
    Teria como me passar por email,porfavor.
    jessicallourenco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa noite sim eu fiz estou satisfeita (21)85155625...angela

      Excluir
  7. Gostoria de saber o valor das aplicações e o contato do médico, estou muito interessada no procedimento, gostaria de ver umas fotos.
    simonej.contax@contratada.oi.net.br

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de saber o Valor e o telefone do medico,quero fazer tbm tenho muito quadril r pouca bumbum.meu Email é ELI_PEDROZO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber mais informaçãoes, estou interessada em aplicar o metacril também.
    E procuro médicos de confiança.
    Será que vc poderia me passar o endereço, nome e telefone da clinica. Quanto vc pagou?
    Desde ja agradeço!
    email:kellyreiscordeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (21)85155625 fiz estou satisfeita angela

      Excluir
    2. AUMENTE COM AQUILIFT e Artecoll e permito pela anvisa
      fiz e trabalho com profissional
      85155625

      Excluir
    3. bellangela27@yahoo.com
      AUMENTE COM AQUILIFT e artecool permitido pela anvisa
      propio para aumento de gluteo ,ponturilha, coxa etc..beijos
      85155625

      Excluir
    4. AUMENTE COM AQUILIFT e artecoll não é metacril
      porque esta proibido e nunca trabalhei com ele
      bellangela27@yahoo.com
      orkut
      eu fiz estou satisfeita

      Excluir
    5. me ligue (21)75518212 oui 30245947 beijos

      Excluir
    6. boa tarde meu tel novo perdi o antigo 75518212 69746657
      aqualifit eu recomento metacril nao por experiencia propia bijoss

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber mais informaçãoes, estou interessada em aplicar o metacril também.
    E procuro médicos de confiança.
    Será que vc poderia me passar o endereço, nome e telefone da clinica. Quanto vc pagou? Fiz uma lipoescultura melhorou pouca coisa e o médico ainda com outro médico falou q meu corpo era de andróide, me senti muito mal, ficarei muito grata.
    anghel204@gmail.com
    Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim meu nome e angela meu tel e 30245947 e 75518212
      beijos

      Excluir
    2. http://www.facebook.com/angela.andrade.58760608?ref=tn_tnmn
      (21)69746657

      Excluir
  12. dá pra me passar o contato do médico??

    ResponderExcluir
  13. Olá, quero muito fazer, mas tenho q saber o valor e a clínica onde fica?

    ResponderExcluir